Institucional // UPASD

A Segunda Vinda de Cristo

A Segunda Vinda é a bendita esperança da igreja, o ponto mais alto do evangelho. A vinda do Salvador será literal, pessoal, visível e mundial. Quando Ele voltar, os justos mortos serão ressuscitados, e juntamente com os justos vivos serão glorificados e levados para o céu, mas os ímpios morrerão. O cumprimento de praticamente todas as profecias bíblicas, juntamente com a condição actual do mundo, indicam que a Vinda de Cristo é iminente. O tempo em que isso acontecerá não foi revelado, e nós somos, por isso, aconselhados a estar sempre preparados.

(Tito 2:13; Hebreus 9:28; João 14:1-3; Actos 1:9-11; Mateus 24:14; Apocalipse 1:7; Mateus 24:43, 44; I Tessalonicenses 4:13-18; I Coríntios 15:51-54; II Tessalonicenses 1:7-10; 2:8; Apocalipse 14:14-20; 19:11-21; Mateus 24; Marcos 13; Lucas 21; II Timóteo 3:1-5; I Tessalonicenses 5:1-6).

Relacionado

The Ark of the Covenant  in Dramatic Sunlight

O Ministério de Cristo no Santuário Celestial

Existe um santuário no céu, o verdadeiro santuário que o Senhor fez e não o homem.

Beautiful summer view of a row of gravestones decorated with colorful flowers at a well cared cemetery in Sweden

Morte e Ressurreição

O salário do pecado é a morte. Mas Deus, que é imortal, concederá vida eterna aos Seus redimidos.

Sand running through the bulbs of an hourglass measuring the pas

O Milénio e o Fim do Pecado

O milénio é um reinado de mil anos de Cristo com os Seus santos no céu, entre a primeira e a segunda ressurreições.

Fresh green paradise scenery - amazonian tropical rainforest environment with calm river in beautiful sunset light. 3d rendering.

A Nova Terra

Na nova terra, na qual habita a justiça, Deus providenciará um eterno lar para os redimidos e um perfeito ambiente para a vida eterna, amor, alegria e aprendizagem na Sua presença.