Institucional // UPASD

Morte e Ressurreição

O salário do pecado é a morte. Mas Deus, que é imortal, concederá vida eterna aos Seus redimidos. Até esse dia, a morte é um estado de inconsciência para todas as pessoas. Quando Cristo, que é a nossa vida, voltar, os justos ressuscitados e os justos vivos serão glorificados e serão levados ao encontro do seu Senhor. A segunda ressurreição, a ressurreição dos injustos, terá lugar mil anos depois.

(Romanos 6.23; I Timóteo 6:15, 16; Eclesiastes 9:5, 6; Salmo 146:3, 4; João 11:11-14; Colossenses 3:4; I Coríntios 15:51-54; I Tessalonicenses 4:13-17; João 5:28, 29; Apocalipse 20:1-10).

Relacionado

The Ark of the Covenant  in Dramatic Sunlight

O Ministério de Cristo no Santuário Celestial

Existe um santuário no céu, o verdadeiro santuário que o Senhor fez e não o homem.

Heaven opens as God comes down to earth for the final judgment. Reckoning day concept religious theme.

A Segunda Vinda de Cristo

A Segunda Vinda é a bendita esperança da igreja, o ponto mais alto do evangelho. A vinda do Salvador será literal, pessoal, visível e mundial.

Sand running through the bulbs of an hourglass measuring the pas

O Milénio e o Fim do Pecado

O milénio é um reinado de mil anos de Cristo com os Seus santos no céu, entre a primeira e a segunda ressurreições.

Fresh green paradise scenery - amazonian tropical rainforest environment with calm river in beautiful sunset light. 3d rendering.

A Nova Terra

Na nova terra, na qual habita a justiça, Deus providenciará um eterno lar para os redimidos e um perfeito ambiente para a vida eterna, amor, alegria e aprendizagem na Sua presença.