Institucional // UPASD

Mordomia

Nós somos os mordomos de Deus, que nos confiou tempo e oportunidades, capacidades e posses, e as bênçãos da terra e os seus recursos. Nós somos responsáveis perante Ele pelo uso adequado de todas estas coisas. Nós reconhecemos a propriedade de Deus através do nosso serviço fiel a Ele e aos nossos semelhantes, e através da devolução do dízimo e dando ofertas voluntárias para a proclamação do Seu evangelho e para o apoio e crescimento da Sua igreja. Mordomia é um privilégio que nos é dado por Deus para nos educar em amor e para alcançarmos a vitória sobre o egoísmo e a cobiça. O mordomo alegra-se com as bênçãos que são derramadas sobre outros em resultado da sua fidelidade.

(Génesis 1:26-28; 2:15; I Crónicas 29:14; Ageu 1:3-11; Malaquias 3:8-12; I Coríntios 9:9-14; Mateus 23:23; II Coríntios 8:1-15; Romanos 15:26, 27).

Relacionado

A 3D render of two stone tablets with the ten commandments etched on them lit by a dramatic spotlight on a dark background

A Lei de Deus

Os grandes princípios da Lei de Deus estão incorporados nos Dez Mandamentos e foram exemplificados na vida de Cristo.

Side view of bearded guy in casual outfit leaning on tree trunk and resting while spending time in countryside during summer journey

O Sábado

O beneficente Criador, após os seis dias da criação, descansou no sétimo dia e instituiu o Sábado para todas as pessoas como um memorial da criação.

Shiny Man in a large Crowd Of Identical people. Bright talent Bu

Comportamento Cristão

Nós somos chamados a ser pessoas devotas que pensam, sentem e agem em harmonia com os princípios do céu.

Front view of young family with two small children indoors in bedroom reading a book.

Casamento e Família

O casamento foi divinamente instituído no Éden e foi confirmado por Jesus para ser uma união vitalícia entre um homem e uma mulher num companheirismo acompanhado de amor.